domingo, 31 de outubro de 2010

me leva


me leva

tudo nasceu de brincadeira
nas cordilheiras da ilusão.
veio num vento sem destino;
amor menino fez paixão.
foi me invadindo pouco a pouco,
me deixou louco de prazer.
depois sumiu no mesmo vento:
fiquei aos poucos sem você...
deixou marcado o seu sorriso
que não me deixa te esquecer
e me tirou do paraíso
sem um sentido pra viver.

me leva! oh!, vento
me leva pra ela!
me leva!
me faça ficar junto dela!
é desse amor que eu preciso;
preciso e não posso esquecer:
eu faço de tudo no mundo
pra não te perder.

agepe

ps. homenagem a pessoa que me ensinou toda a essência das coisas. a sonhar, viver, sorrir...

ninho de vó de outras vidas

saudades eternas.

agnes corrêa santos

Um comentário:

  1. Que lindo, Bruno! Com certeza ela adorou! Ainda mais sendo Agepê... Muito linda e justa homenagem!! Muitas saudades mesmo...

    ResponderExcluir