segunda-feira, 1 de novembro de 2010

a vitória demora mais vem


e la vou eu
saindo para o batente
antes mesmo do galo cantar
sempre correndo na frente,
espero a minha estrela brilhar
não sou de atrasar nem tão pouco puxar o tapete de niguém,
nessa vida nada é por um acaso, pra quem nasceu predestinado
a vitória demora mais vem
guerreiro não foge da luta
eu to sempre na disputa,
em prol de uma manhã melhor
pego firme na labuta,
malandro é quem escuta bom conselho,
pra não ficar na pior
eu vou compondo minha história
guardo em minha memória,
quem sempre me fez o bem
aprendi pra ensinar o ensinamento
que tudo na vida tem seu tempo, tem
a vitória demora mais vem

diogo nogueira

2 comentários:

  1. Samba, cerveja gelada e mulher Bonita Quem é q não gosta?! Esse Samba mostrou td isso e muito mais, Boa música e amigos...Td maravilhosoo....sucesso p vcs!!!

    ResponderExcluir
  2. "Aquilo que era mulher" Revelação está presente ,sinônimo de bom samba e rapaziada bonita !

    ResponderExcluir