oazulcelestenasceparapoucos
perder um título é simplesmente perder um propósito. ganhar nem sempre é possível, mais viver essa emoção é coisa única, não é pra você que solta foguetes comemorando a derrota do rival, é para você que nasceu, cresceu, sentiu, ganhou, perdeu, sonhou, sorriu e chorou por esse time de constelação. a grandeza de um time toma mais força, quando a derrota não é esperada, ganha mais um capítulo em 88 anos de história, onde jovens e adultos tiveram o prazer de gritar é campeão por várias e várias vezes...
sim. no dia da aforra, o céu que deveria nascer turvo, nasceu com um azul forte... um azul azul. sem meio ton. um azul que mostra a grandeza a história e a glória de tantas conquistas e personagens, que nunca sairão de nossas vidas. não se sinta derrotado, sinta-se mais forte para seguir em frente, são apenas 88 anos de história de um clube que nasceu na itália e fez crianças, jovens, adolescentes, adultos e os nossos avós terem orgulho mesmo que na derrota, ter e ver, todo o azul do céu celeste predominar.
o azul que você vê ai de baixo, é celeste, é rico, tem história e tem o prazer de cobrir toda uma cidade e uma nação do mais puro azul cruzeiro.
sim. o azul celeste nasce para poucos.
bruno haddad
tropa celeste.
tropa celeste.
infelizmente não deu para sermos tri-campeões, mas vivenmos um sonho e uma emoção muito grande, so temos que agredecer todos os jogadores por chegar onde chegaram... PARABENS Cruzeiro.
ResponderExcluiro azul celeste nasce pra TODOS. depende da grandeza de cada um pra conseguir ve-lo.
ResponderExcluirNa minha opnião não era apenas o time do cruzeiro que estava ali mais sim uma seleção que estava representando o Brasil , Que durante todo campeonato demonstrou raça e muita garra. Cruzeiro valeu a emoção!
ResponderExcluirIvi Menezes
Como você diz Bruno.. Isso é para poucos..
ResponderExcluirParabens ... Nosso Cruzeiro!
Adriana Campos
Eu não sei descrever o que estou sentindo...
ResponderExcluiré algo que dói muito...sonhei, vivi e no mais duro golpe da vida....vi tudo chegar no fundo do poço.
A vida continua, eu sei.....mas a dor é mto grande.
Ontem, no estacionamento do mineirão.....eu sentei no chao e tentava entender tudo que tinha acontecido. Nao sabia mais oq fazer.......me senti fraco, desistimulado, machucado...
vi pessoas chorando, tentei me conter...mas as lágrimas eram inevitáveis...
VOU CONTINUAR AMANDO O CRUZEIRO
VOU CONTINUAR INDO AO MINEIRAO
VOU CONTINUAR ESSA ROTINA MALUCA E APAIXONADA DE UM TORCEDOR
SOU TORCEDOR, SOU MOVIDO PELA PAIXÃO.
VOU COBRAR, VOU APOIAR E SEI QUE AINDA HÃO DE EXISTIR MOMENTOS CONTAGIANTES E EMOCIONANTES NA MINHA FELIZ E DIFERENTE VIDA DE TORCEDOR
EU TENHO ORGULHO DO MEU TIME
TENHO ORGULHO DE SER CRUZEIRENSE
A VIDA NOS ENSINA.....ÀS VEZES A GENTE GANHA, ÀS VEZES A GENTE PERDE.....É ASSIM O RITMO DA VIDA.
BOLA PRA FRENTE. SÓ QUEM AMA PODE SENTIR COISAS ASSIM...
O MEU SENTIMENTO JAMAIS VAI ACABAR!!!
FORÇA CRUZEIRO. A VIDA CONTINUA
SAUDAÇOES TROPA
Os verdadeiros guerreiros são aqueles que caem e levantam mais fortes.... obrigado meu CRUZEIRO, meu amor.
ResponderExcluirTHIAGO NUNES
Sangue Azul eh sangue nobre!!! sangue de Rei...
ResponderExcluire eh o que corre nas nossas veias... e o que move o nosso time... a nossa equipe...
ano que vem tem mais... a luta pelo tri continua... nao somos torcedores arco-iris como bem diz nosso presidente na coletiva de imprensa: link do video... http://bit.ly/7CdxC a melhor das essa torcida do gaylo eh MEDIOCRE a melhor frase que vi por esses dias é: Gaylo éh igual Elvis Presley: seu ultimo show foi em 1971, depois sumiu! e o povo insiste em dizer que nao morreu... Até o tri Galera!!!
Difícil acreditar que o tão sonhado, planejado título escapou de nossas mãos de maneira tão inesperada! Após o empate na Argentina, a confiança e o otimismo ganharam os corações de milhares de mineiros que sonhavam em comemorar mais uma vitória, vitória essa que faria valer a pena todo o esforço de um grande time, o melhor time de Minas, diga-se de passagem. Esforço e sacrifício! Sacrifício sim pois, colocamos em segundo plano uma boa colocação no campeonato nacional, sem receio nenhum, para nos dedicar a um único propósito: o tri na Libertadores.
ResponderExcluirApós o baque causado pela impressionante e inacreditável derrota, conseguimos aceitar a derrota que, é claro, faz parte do show! Conseguimos aceitar porque aprendemos que nem sempre os melhores vencem, e temos a certeza de que o melhor clube da competição, foi o nosso!
O orgulho nos motiva a seguir em frente torcendo, acreditando e confiando no grande Cruzeiro! Orgulho sim! Nunca precisei comemorar títulos alheios, nem mesmo torcer pela derrota de adversários... Nós cruzeirenses sabemos qual é o verdadeiro gosto da vitória, e é esse o gosto que sentimos nesse campeonato ao assistir cada emocionante partida!
Após a decepção (inevitável), o que fica é a satisfação, o rogulho por pertencermos a um time de rica história, a um time que coleciona importantes vitórias, conquistas e que é exemplo de organização, administração, garra, luta, trabalho em equipe e resultados positivos.
Agora é seguir em frente, precisamos apoiar o clube para que haja uma rápida reação no brasileiro. Libertadores?! Ano que vem tem mais!
só quem nasceu com sangue azul sabe o que é isso que a gente leva dentro do peito. mais que cinco estrelas, muuito mais! o que temos é paixão, é orgulho. orgulho que NOSSO time nos proporciona. alegria que faz gritar, chorar e arrepiar. nao dependemos de titulos e vitorias alheias... ao contrario dos atleticanos, que invez de torcida organizada têm e quadrilha organizada. enfim, cruzeiro é amor!!! amor azul e branco apenas. ganhando ou perdendo... sempre juntos. dalhee zêêêroO.
ResponderExcluirAmei!!
ResponderExcluir