segunda-feira, 29 de junho de 2009

tive sim


by: bruno haddad

"...tive sim um grande amor antes do seu..."

cartola o rei da malandragem

bruno haddad

Um comentário:

  1. Ola! Tudo bem?
    Chamo-me Cláudia Bastos sou de São Paulo e fotografa.
    Bom, por um acaso, seu blog apareceu nas minhas pesquisas e fiquei impressionada com a forma que você tem de se expressar e defender seus pensamentos.
    O seu blog tem harmonia com suas palavras e cores.
    Contexto perfeito, que pena que pessoas como você ficam escondido.
    Linda as fotos.
    Obs: Reparei que a maioria das fotos foram tiradas de uma digital é isso?
    To te dizendo pelo conhecimento que eu tenho e para te parabenizar.
    Mesmo sendo fotos digitais a essência das fotos preenche todo o seu pensamento dano harmonia ao seu blog.
    Adorei a assinatura.
    Prazer conhecer mais um talento escondido.
    Parabéns.

    Cláudia Bastos

    ResponderExcluir